Com a missão de implantar uma cultura de paz, aqui buscamos o aperfeiçoamento do ser através do desenvolvimento psico-cultural, da ampliação da consciência e do verdadeiro encontro do sentido da vida, que exercitamos com simplicidade, harmonia, equlibrio e respeito por si, pelo outro e pelo ambiente.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sustentabilidade em Ação: Soluções para o seu Cotidiano

O Instituto abrirá o mês de abril com uma ótima novidade! Leia abaixo e reserve já o seu lugar!
Cada vez mais é visível a necessidade de adotarmos hábitos e tecnologias mais sustentáveis em nosso cotidiano. Porém, muitas vezes ficamos confusos com tantas informações e acabamos deixando para depois o início da nossa mudança para uma vida mais ecológica e confortável.
Foi pensando nisso que o Instituto Renascer da Consciência em parceria com a Padrões Naturais Soluções Sustentáveis organizou o curso “Sustentabilidade em ação: soluções para o seu cotidiano”! O curso conta com a compilação de uma série de tecnologias e soluções sustentáveis para o seu cotidiano organizados em 8 módulos. Um curso que dá o tempo necessário para você repensar os seus hábitos e planejar a mudança da sua vida onde o equilíbrio, o aprendizado e o conforto estão sempre presentes!
O Instituto Renascer da Consciência há 21 anos vem despertando consciências para uma vida de paz e em harmonia com o todo, já tendo atendido um número de pessoas que passaram por seus cursos e programas. Paralelamente a esse movimento tem procurado desenvolver ações práticas para garantir a sustentabilidade e servindo de modelo para muitos outros centros que sintonizam com a nossa proposta.
Esse curso impulsiona e estimula diversos outros projetos de sustentabilidade aplicados em nosso cotidiano.
Atualmente, dispomos de diversas tecnologias sustentáveis muito avançadas que podem estar ao alcance de todos que se dedicam a melhorar as condições de vida do planeta.
Venha aprender na prática como você pode melhorar a sua qualidade de vida, e ainda cooperar com o nosso planeta!
Faça parte dessa mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário